quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sky Patrol


Olá pessoal!! Esse é um trampo feito ainda em 2010, no qual não estava muito animado com o resultado, mas ai vc vai pintando e as coisas vão aparecendo e a vontade vai voltando de novo, espero que gostem, e abaixo está um pouco do making of dessa imagem:

1 - A primeira idéia era fazer algo bem feliz e tal com alguns seres voando e uma mina em um veículo;
2 - Silhuetas feitas para os andróides;
3 - Andróide final ( que praticamente não utilizei no final^^)

Abraço a todos

Face on 2DArtist 62


Obrigado 2DArtist

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cenário Alkmi, o Alquimista


Olá Amigos!!  Estou postando o frame da animação do meu amigo Bruno Tedesco: Alkmi, o Alquimista. O desenho original para a animação foi feito pelo ilustrador e designer de cenários da Mauricio de Sousa Produções, Mauro de Souza. A pintura foi por minha conta e animação foi do Bruno. Esse foi um trabalho muito divertido de realizar. Junto desses grandes artistas foi melhor ainda. Agradeço ao Bruno pela oportunidade: valeu Brunão!!!

Abaixo os links para os blog do Bruno (onde podem conferir mais material desse projeto) e do Mauro de Sousa:


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Well Aviador


Bom, essa arte foi feita para um amigo que fiz aqui no estudio e que seguiu outro caminho, ele foi para a Alemanha! De tanto ele insistir pra que eu fizesse algo para despedida, eu fiz esse carinha ai, que na minha opinião o representa bem. Tentei imprimir um estilo diferente de pintura, o estilo que acredito usarei na minha Hq. Espero que gostem. Falouuu!